Casamento - Estilo Boho chic

480
2min de leitura

    O universo Boho muito mencionado na moda, veio trazer muito romantismo, natureza e personalidade no mundo dos casamentos. Este estilo trouxe muitas possibilidades, sendo o mais procurado por noivos que estão em busca de abandonar o estilo tradicional e criar seu próprio estilo

    O Casamento Boho Chic une elementos com várias referências, conhecido como "boêmio", se tornou um sinônimo de "espírito livre", mesmo com várias misturas, os estilos conversam entre si, deixando o casamento com leveza e personalidade.

    O estilo Boho está ligado a natureza, sendo considerado um casamento rústico. O ideal que seja em espaços abertos, que da as árvores, flores e jardins o papel principal de decoração. Não excluindo casas de festas, sítios, fazendas ou até mesmo o quintal de casa para quem quer realizar uma mini cerimônia (mini wedding).

  A cerimônia é marcada por um pergolado ou portal decorado com folhas, arranjos de flores ou tecidos brancos, Detalhes rústicos misturados com vintage, de forma minimalista  deixam a decoração com ar romântico e leve.  A vantagem da decoração Boho chic é que você pode abusar de flores, dos móveis antigos de madeira. É importante que todo o eventos seja despojado e que combine com o estilo dos noivos. 

    O vestido da noiva no estilo Boho Chic deve ser leve e discreto, mesmo assim será elegante. Branco ou offwhite, o vestido deve conter tecidos fluídos, bordados, renda ou crochê, com acessórios delicados e com pouco brilho. O penteado da noiva pode ser com cabelos soltos, semi preso ou tranças modernas, aplicados com "handmade", proporcionando a noiva um look confortável, junto com um buquê assimétrico de flores do campo.

  O casamento da Claudia e Gustavo, realizado no Mangarito Eventos em JF, exalou charme, felicidade e descontração, por isso esse estilo se tornou o queridinho dos noivos antenados.

    A mistura de estilos tornam seu casamento único e inesquecível .

Me conta como vai ser seu casamento.

whatsapp

Casamento - Estilo Boho chic

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Por que investir na fotografia de casamento

Casamento Minimalista?

Editorial de noiva - Elopement Wedding

Logo do Whatsapp